Apartamentos com generosas áreas 

1 Apartamento por piso

    Apartamentos localizados a 20 minutos de Lisboa

    Localização única no centro histórico do Montijo

    Excelente retorno sobre o investimento

    A Domus Ria é um novo empreendimento residencial que nasce no centro histórico do Montijo.

    Combinando a centralidade ao sossego, a proximidade de Lisboa à calma que a beira-rio lhe confere, o Montijo assume-se como a opção perfeita para quem quer estar perto de tudo sem abdicar da qualidade de vida.

    O Montijo tem um potencial de valorização significativo para o comprador / investidor.
    Do ponto de vista de infraestrutura, a cidade do Montijo apresenta uma localização estratégica, com ligações fluviais e rodoviárias diretas a Lisboa (<20 min), e uma radial rodoviária que liga a cidade à orla marítima da Caparica e às principais autoestradas do corredor Norte-Sul. Considerando o aumento contínuo da procura por apartamentos em Lisboa e nos arredores, principalmente por imóveis novos, e a consequente tendência de crescimento dos preços das casas, o Montijo é a combinação ideal de custos e de qualidade (value-for-money). O Montijo é, efetivamente, a escolha ótima para se viver num apartamento novo, com um excelente value-for-money, com espaço e qualidade de vida. O novo aeroporto do Montijo irá atrair mais investidores, haverá novos investimentos em infraestruturas e será um gerador multiplicador de emprego, com estimativas de duplicação da população residente.

    Mais estilo, espaço e conforto no coração da cidade.

    Procura um lugar tranquilo para viver?
    A Domus Ria é um novo empreendimento que irá nascer no centro histórico do Montijo.

    Galeria de imagens

    Disponibilidade actual

    3 Apartamentos de tipologias T3 a dúplex T3+2 com áreas entre os 120 e 200m². Todas as frações dispõem de estacionamento e arrecadação privada – desde 250.000€ até 350.000€. Iniciamos em Dezembro de 2020 a venda em planta da Domus Ria com condições comerciais favoráveis.

    Construção: Conclusão prevista para o 1º Trimestre de 2022

    Planta